Ramos e Ramos - Templates da Lua

Perfil



Meu perfil

BRASIL, Nordeste, Mulher, de 20 a 25 anos, Música, Viagens, ....

Histórico

+ veja mais

Votação

Dê uma nota para meu blog

Outros Sites

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular

Visitante Número

04/11/2008

Você não é seu passado.

 

 Muitos se sentem vítimas na vida e com frequencia apontam para fatos passados, talvez a infância com o pai abusivo ou família desajustada.  A maioria dos psicólogos acredita que 85% das famílias são desajustadas; então, de repente, você nem é tão original assim.
 Meus pais eram alcoólatras.  Meu pai abusou de mim.  Minha mãe se divorciou dele quando eu tinha 6 anos... quer dizer, de uma forma ou outra, essa é a história de quase todo mundo.
 A pergunta real é: O que você vai fazer agora?  O que escolhe agora?
 Porque você tanto pode ficar focado naquilo, ou focar no que deseja.  E, quando as pessoas começam a focar no que desejam, o que elas não desejam se desfaz, e o que elas desejam se expande, e a outra desaparece.

 Uma pessoa que fixe a mente no lado sombrio da vida, que fique revivendo os infortúnios e as desilusões do passado, está pedindo que ocorra o mesmo no futuro.  Se você nada vê no futuro senão a má sorte, está pedindo por ela e ela certamente irá obtê-la.
 Se você olhar para trás e se concentrar nas dificuldades do passado, só trará mais situações difíceis para si no presente.  Abra mão de tudo aquilo , não importao que seja.  Faça isso em seu favor.  Se tem mágoa de alguém ou o acusa de algo no passado, só está prejudicando a si.  Você é o único que pode criar a vida que merece.  Quando se conventrar deliberadamente no que deseja, quando começar a irradiar bons sentimentos, a lei da atração responderá.  Você só precisa começar, e ao fazê-lo irá desencandear a magia.

 Você é quem traça seu destino.  Você é o autor.  Você escreve a história.  A caneta está em suas mãos, e o desfecho é o que você escolher.

 Você pode começar de onde está.  Se libertar de seus padrões hereditários, códigos culturais, crenças sociais e provar de uma vez por todas que o poder que existe dentro de si é maior do que o poder que existe no mundo.  O poder do querer.
 Talvez você esteja pensando: "Bem, está tudo muito bom, mas não posso fazer isso!", ou "Ele nunca me deixará fazer isso" ou "Não tenho dinheiro o bastante para fazer isso" ou "Não sou rico o bastante para fazer isso" ou "não sou, não sou, não sou, não sou...".
 Cada um desses "Não sou" é uma criação.
 Convém estar consciente quando vocÊ diz "Não sou" e pensar sobre o que está criando ao dizê-lo.  Uma importante informação intuitiva partilhada com poder das palavras "Eu sou" , "Eu estou".
 Quando você diz "Eu sou" ou "Eu estou" as palavras seguintes invocam uma criação, e com força tremenda, porque você está declarando que se trata de um fato.  Você está afirmando com certeza.
 Então, imediatamente depois de dizer "Eu estou cansada" ou "Eu estou sem dinheiro" ou "Eu estou sem fome" ou "Eu estou atrasada" ou "Eu estou com excesso de peso" ou "Eu estou velho", o Gênio dirá: Seus desejos para mim, são uma ordem!

 Sabendo disso, não seria boa idéia começar a usar em seu proveito as duas palavras mais poderosas?  EU SOU.  Que tal  "EU SOU receptora de todas as coisas boas."  "EU SOU abundante."  "EU SOU saudável."  "EU SOU o amor."  "EU SOU pontual sempre."  "EU SOU a eterna juventude."  "EU SOU cheio de energia todos os dias."
 Existe uma afirmação que incorpora toda e qualquer coisa que qualquer ser humano possa querer e essa afirmação produzirá condições harmoniosas para tudo.  A razão é que a afirmação está em rigorosa concordância com a verdade, e quando a verdade aparece, toda forma de erro de discórdia deve forçadamente desaparecer.
 A afirmação é esta: "Eu sou inteiro, perfeito, forte, poderoso, amoroso, harmonioso e feliz."
 Se parece trabalhoso trazer o indivisível para o visível aquilo que você deseja experiemento um atalho:  veja como se fosse absoluto o que deseja.  E isso irá manifestar na velocidade de luz o objeto de seu desejo, no segundo em que você pedir - ele é um fato no campo espiritual universal, e aquele campo é só o que existe.  Quando sua mente concebe alguma coisa, saiba que ela é um fato, e sua manifestação inquestionável.

 Não há limites, atreva-se a acreditar em seu próprio ideal, pense no ideal como fato ja consumado.

 Quer você ache que pode, quer ache que nao pode, de um jeito ou de outro você está certo.
 Você acha que pode?  Com esse conhecimento pode alcançar e fazer tudo que desejar.  No passado você talvez tenha
subestimado sua própria inteligência.  Qualquer invenção, qualquer inspiração, qualquer resposta, qualquer coisa.
 Você pode fazer qualquer coisa que desejar.  Você é um gênio indescritível.
 Portanto, comece a se dizer isso e tome consciência de quem você realmente é.

----

ps. escrevi pacas ;)

 

*Beijo em todos*

 

 


Escrito por uli.pontes às 14h07
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]