Ramos e Ramos - Templates da Lua

Perfil



Meu perfil

BRASIL, Nordeste, Mulher, de 20 a 25 anos, Música, Viagens, ....

Histórico

+ veja mais

Votação

Dê uma nota para meu blog

Outros Sites

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular

Visitante Número

27/09/2008

PROJETO: "DIA DA ALEGRIA"

Vou falar de uma coisa, que há tempos eu gostaria de falar...

Primeira pergunta: O que você tem feito para mudar, nem que seja um pontinho minúsculo, no mundo?

 É muito cômodo, para nós, sairmos por ai criticando tudo e a todos. É muito cômodo, ligarmos a tv e assistir à porcarias e vê, de fato, algumas notícias, que são umas porcarias. Mas o que vc realmente vÊ???

Eu posso falar o que ultimamente eu vejo...eu vejo um mundo que está caindo numa derrapada incrível, quase que a
velocidade da luz. Eu vejo pessoas; crianças, adolescentes metidos em um meio, em que só há um ponto de partida
e o ponto de chegada, que é a morte. O vício, a marginalidade, a violência, a prostituição, e muito mais...
Eu vejo um bando de HIPÓCRITAS que se chamam de políticos, e juntamente, a sua Campanha Política,  as quais melhorariam sim, se fossem executadas. Eu vejo um ex-governador, que se candidata à prefeito; e diz que vai fazer não sei quantas poli-clínicas eis a pergunta: " Se por 4 anos, em que governastes, não fizeste nada, nada mesmo, pelo contrário, dificultou muito a vida dos funcionários públicos, porque eu, na qualidade de cidadã que sou, deveria confiar meu voto, numa campanha que durante 4 anos nao resultou fins lucrativos?" Ah eu vejo também um candidato à prefeitura, que está envolvido num escândalo, da qual ele usaria o dinheiro da prefeitura para a sua candidatura; dinheiro este, que deveria ser usado para melhoria da cidade. 
 São tantas coisas que eu vejo...à minha mente logo vêm: Mais um para roubar!! Agora percebo que não é mais necessário assistir à programas humoristicos, para dar boas risadas, basta apenas assistir ao programa eleitoral. É cada figura bizarra.
Recomendo. Sentiu o sarcasmo?

 Eu vejo crianças. Crianças meu povo, abandonadas. Muitas na rua, sem rumo, sem família. Eu vejo pais e mães que colocam no mundo pobres e indefesas crianças e do nada jogam no lixo ou pela janela mesmo (virou moda).
 Eu vejo velhinhos idosos completamente abandonados em azilos. Não é possível que você, ser humano, não se sensibilize com tamanho descaso. Não é possível que você, não se sensibilize diante de uma imagem tão triste.
 Mas no meio de todo esse desiquilíbrio, ainda é possível posso ver alguma coisa que se recicle...posso ver pessoas boas, que ainda respeitam ao próximo. Pessoas que se sensibilizam com todos esses descasos, que tantos outros, simplesmente, preferem fechar os dois olhos à enchergarem a realidade.
 É dessas pessoas que precisamos, se quisermos um mundo melhor...não espere pela atitude dos outros, tenha atitude você tbm.
 Tenha um propósito, o de ajudar, o de seder. Tenha paciência, procure dentro de você o seu lado humano, o lado em que vc tenha vontade e sentir que pode fazer algo de muito bom na vida de alguém que se sente esquecido. É só querer. Esse é o ponto inicial.

 E foi por ver tantas, e por não ver muitas outras coisas é que eu venho a apresentar-lhes o meu projeto  "Dia da Alegria".
 Gente, esse projeto é designado a levar Alegria a quem realmente precisa. Às criancinhas abandonadas em orfanatos, e à velhinhos esquecidos em azilos por suas famílias. Triste não? Mas no meio de tanta escuridão, ainda há uma luz no finalzinho da ponte e eu sei que podemos fazer um diferencial. E por acreditar nesse propósito, é que estou à frente desse projeto.
Ainda há uma esperança.

Dia da Alegria.................aí vamos nós  \õ/

---

-> Queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova!!!

---

Só depende de nós

Hoje levantei cedo com pensamento no que fazer antes que o
relógio marque meia-noite.
É a minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.

Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer as águas
por lavarem a poluição.
Posso ficar triste, por não ter dinheiro ou me sentir encorajada
para administrar minhas finanças, evitando os desperdícios.
Posso reclamar sobre minha saúde, ou dar Graças por estar viva.

Posso me queixar dos meus pais, por não terem me dado tudo o que eu queria
ou posso ser grata por ter nascido.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico, ou agradecer a Deus
por ter um teto para morar.

Posso lamentar por decepções com amigos, ou me entusiasmar com a
possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está na minha frente, esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o "escultor que pode dar a forma".

Tudo só depende de mim.
De nós.

---

Ouvindo: Engenheiros do Havaí (acústico mtv)
E recomendo também, de preferencia a Discografia completa, porque essa é a Banda Nacional
PERFECT!!!!

 

*Beijo em todos!!!*



 

 


Escrito por uli.pontes às 15h48
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

21/09/2008

A missão


 No  céu não existe um quadro-negro, em que Deus escreve o objetivo e a missão que você tem na vida. Não há no céu um quadro-negro que diga: " Você, fulano de tal, homem (ou mulher) bonito (a) que viveu...." seguido de um espaço em branco. E tudo o que eu preciso fazer para entender de vez o que estou fazendo aqui  e porque estou aqui, é encontrar aquele quadro-negro e descobrir o que Deus realmente pretende de mim.
 Mas não existe esse quadro-negro.
 Portanto, seu objetivo, é o que você determinar. Sua missão é a que você se atribui. Sua vida será do jeito que você a criar, e ninguém irá julgá-lo, nem agora, nem nunca.
 Você pode preencher o quadro-negro da sua vida com o que você desejar. Se o preencheu com o que traz do passado, limpe-o. Apague tudo que não lhe serve do passado, agradecendo por tê-lo trazido agora a este lugar e a um novo começo. Você tem uma lousa limpa e pode recomeçar - aqui mesmo, agora mesmo. Econtre sua alegria e trate de vivê-la.
 Faça as coisas que lhe trazem prazer e alegria. Se você não sabe do que gosta, pergunte: "Qual é o meu prazer?" E quando você encontrá-lo e se dedicar a ele, a lei da atração irá derramar em sua vida uma avalanche de coisas, pessoas, situações, acontecimentos e oportunidades alegres, só porque você está irradiando alegria.
 Seja Feliz Agora!
 Sinta-se Bem Agora!
 O que escolher para si está certo. Usá-lo ou não é opção. Essa liberdade lhe pertence.

 ---

IMPORTANTE!!

Pilhas NÃO são recicláveis e contém metais pesados em sua composição, como por exemplo: mercúrio, cádmio, que são tóxicos, cancerígenos, causam mutações genéticas e poluem o meio ambiente. Cuidado, não jogue esse tipo de lixo em qualquer lugar. "Procure locais de coleta". Se liga né?

---

RECOMENDO:  Dasboard Confessional

01. Age six racer
02. Awake
03. Hands Down (acust.)
04. Sailors and saints
05. So impossible
06. The good fight
07. Vindicated

Ouvindo:  The Hush Sound - Magnolia, Wine Red, You are the moon.

---

ps. Blog de carinha nova..humm está lindão hein?? pode falar...Então, eu devo isso ao Rafa Ramos..foi ele que fez tudinho aqui..foi ele que teve a idéia também. Rafa obg por tudooo, pela paciência, pelo carinho e principalmente pela consideração...à cada dia me convenço que tu és um menino muito especial. Te adoro muito. Um beijo.

---

*Beijo em todos*

 



Escrito por uli.pontes às 20h06
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]