Ramos e Ramos - Templates da Lua

Perfil



Meu perfil

BRASIL, Nordeste, Mulher, de 20 a 25 anos, Música, Viagens, ....

Histórico

+ veja mais

Votação

Dê uma nota para meu blog

Outros Sites

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular

Visitante Número

26/08/2008

O bom filho a casa retorna...

e olhe que esse a não tem crase, disso eu tenho C E R T E Z A.
hahahah

Depois da tentativa de usar um outro blog ( que eventualmente eu já tinha), percebi que eu gosto mais desse ;)
Detalhe: Todo mundo também fala que o melhor é esse aqui. Unindo o útil ao agradável voltei a usar esse aqui.
Portanto: WELCOME!!!

---

AHH...um fato que eu quero contar, é que ontem (segunda-feira), eu paguei um MICO. Putz, que ninguém na face da Terra merece, muito menos eu né???

  " Estava eu, tranquila da minha vida, estudando muito (só pra variar) pra um concurso que vou prestar no dia 2 de novembro, na minha casa, quando de repente minha mãe entra no meu quarto, pedindo que eu vá no supermercado, comprar uma margarina e uma caixa de leite. Um tanto contrariada, eu vou. Penso em ir de bicicleta (sim ainda se usam bicicletas tá??) enfim, fui ao supermercado...comprei exatamente o que minha mãe havia mandado comprar. Depois de pagar, fui no lugar de sempre, onde costumo deixar a bicicleta presa com a corrente. E levo um baita susto: CADÊ A BICICLETA??
Meu coração disparou, pensei ROUBARAM, ME FERREI!!! E detalhe: A bicicleta nem minha era, era do meu irmão ¬¬
Pensei novamente: ME FERREI AO CUBO!!
CARAMBAAAAAA...o desespero tomou conta de mim, fui imediatamente, sem pensar duas vezes, falar com o gerente do supermecado, afinal de contas, a bicicleta estava presa num lugar, dentro do estacionamento de carro. Senti minhas bochechas esquentarem...estava quase que meio entrando em pânico.
Falei um monte pra o gerente...que era um absurdo, se hoje roubaram uma bicicleta, amanhã seria um carro e lá lá lá.
O gerente, por sua vez, tentou argumenta de todas as formas; perguntou se eu tinha colocado ela ali mesmo, naquele lugar (falei que sim), e tentou procurar em outro lugar que pudesse estar. Só que não estava em lugar algum. Senti uma coisa mais profunda, mais que desespero, senti que era o meu fim e não é drama nãoooooo era real mesmo, afinal roubaram a bicicleta do meu irmão, um docinho de coco ele.
Depois de inúmeras buscas, e procuras...por fim ele veio até a mim e perguntou: Você tem certeza que colocou essa bicicleta aqui nesse lugar? Parei um minuto e pensei.......pensei.......e pensei.......e senti que minhas bochechas estavam ficando coradas, mas muito coradas mesmoooooooooo...mas não de medo, ou de pânico e sim de vergonha. Isso mesmo
V E R G O N H A
Me lembrei que não tinha ido ao supermercado de bicicleta.
CARACASSSS
Abaixei minha cabeça, na esperança de encontrar um buraco pra enfiá-la , mas foi em vão, nao havia buraco algum. A única alternativa era pedir desculpas ao gerente, que foi muitooo paciente comigo, e também se preocupou com o fato de terem roubado a bicicleta do meu irmão ( e também com o fato de que os meus dias estavam contados, já que a bicicleta era nova ). Pedi muitas desculpas, muitassssssssss mesmo.
Moral da história, nunca mais eu piso ali. Não até todo mundo esquecer desse incidente. Até porque, todo mundo caiu na gargalhada depois que eu contei que havia me enganado e que nao tinha ido de bicicleta.
PRONTO, cheguei em casa com uma cara de desconfiada...minha mãe perguntou se tinha acontecido alguma coisa, mas eu não tive coragem de contar, uma a menos para rir de mim. Esse sim foi o   K I N G - M I C O - L E Ã O.
Nunca tinha pagado um mico assim, mas como sempre tem uma 1º vez né!? Depois disso tudo tenho somente uma coisa a dizer: É DIFÍCIL SER EU VIU! "

---

I M P O R T A T E !!!!!

 Para DENUNCIAR a venda de animais silvestres, ou para obter outras informações, ligue para a
LINHA VERDE - 0800 61 8080.
Esse é o telefone direto do IBAMA para receber denúncias e sugestões de qualquer lugar do Brasil.

 

---

-> Há o suficiente no mundo para todas as necessidades humanas; não há o suficiente para a cobiça humana.

---

* Beijo em todoss *

 


Escrito por uli.pontes às 15h19
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]